terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Game Over

.

Eu sempre soube, dentro de mim que o amor nunca duraria.
Você sempre sem paixão ou qualquer ação.
Eu sempre otimista sem pena de arriscar o impossível.
Eu não sei o que eu realmente escrevo ,
Não sei se são poemas, músicas ou qualquer outra coisa.
Você me faz escrever coisas que não sei se realmente sinto, ou posso sentir.
A minha armadura cai  cada dia mais,
Sua voz  doce é minha carie preferida,
Não sei se posso vivê-la ou aprecia-la ,
O que eu quero realmente é toca-lá .
Senti minha armadura se juntar com a tua,
Procurando algo no espaço entre elas,
Algo tão sem sentido como o que sinto , eu não sei explicar.
Talvez seja aquele sentimento que eu tanto temia,
Talvez seja aquele sentimento que eu não queria.
Talvez seja o meu GAME OVER,
Tudo se entortou, talvez seja o confuso
AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário