terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Outros Caminhos






Eu nem sempre fui capaz de destingir corretamente o significado da palavra vida.
Álias eu acho que nunca vivi o bastante para isso, já que minha vida se resumiu a sua.
Não entendo bem  porque eu parei de viver, mas eu entendo o que eu realmente sinto.
Vazio, está é a palavra que me conforta e me deixa vivo. Dor, palavra que faz o meu corpo tremer e meu coração pulsar mais forte, álias é essa palavra que me dá certeza que estou vivo.
Qual a parte boa disso?
E a ruim?
Ambas as partes são necessárias para ter um relacionamento forte, mas também importantes para não se iniciar um.
-Será que estou condenado a essa vida?- Ou será esse o meu ponto de partida?
Bom, eu não sei. O que eu realmente sei é que se eu partisse  agora nada iria perder.

2 comentários: