quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Delete_






Como se você fosse capaz de destinguir as cores nos meus olhos,
Como  você fosse capaz de destinguir as dores e os meus apertos,
Sem dizer que você quase não faz nada pra me deixar bem,
Eu sempre aqui sentado, olhando para os lados, mas sempre indo na direção errada.

Você nunca disse, “eu te amo”
Você sempre disse, “sempre vou te amar”
Mas nada era real, era tudo fantasia.
“Eu não vou vo voltar”

Eu sou capaz de destinguir os p onyos fracos da sua e pele
A minha lâmina está afiada, eu não vou errar,
Seu peito irá sentir a dor que o meu já suportou.
Eu jamais quis que fosse assim,
Você sempre um otário, sempre ordinário
E eu já decidi, minha lâminha está afiada,
E eu não vou errar,
Vou te deletar da minha vida
Como você me deletou da sua.

2 comentários: